Fenda lateral: se joguem nessa tendência

12:18

Oi meninas ,tudo bem com vocês? Espero que a resposta seja sim,bom eu vim falar sobre essa tendência que está vindo para o Brasil agora,as que já é sucesso entre as gringas lá fora,são as fendas em roupas,a fenda lateral nas roupas estão presentes em saias,blusas e vestidos tornando o look sensual mas na medida,e estiloso mas sem ficar vulgar.
Esse tipo de blusa lindo tanto com calça mas também com shorts,ah e para as que não gostam de sandália ,fica lindo com tênis também,basta ousar e arrasar, eu estou in love com essa tendencia .
Essa tendencia é bem diferente mas é linda, todas as meninas deveriam ter uma peça assim,para sair daqueles dias que você quer se sentir mais destruídora,porque poderosa todas são .
Eu separei para vocês fotos de looks para se inspirarem e lacrarem por ai,eu espero que vocês gostem Beijinhos .










Créditos: Google Imagens

You Might Also Like

0 comentários