Como deixar os cílios grande

17:55

Oi meninas,tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim mostrar para vocês como eu deixo meus cílios grande,com produtos acessíveis ,os rimeis que eu usei são os que normalmente eu uso no dia a dia,mas vocês pode usar o qual você tiver em casa,e não tem segredo nenhum é só conferir a baixo nas fotos,e fazer em casa que vai dar certo com vocês também,eu super indico os rimeis que eu uso porque eles realçam mais ainda os meus cílios que já são grandes.
Eu espero que vocês gostem,e até a próxima. Beijos



Se gostou do resultado é so conferir em baixo como eu fiz,e testar em casa



                                           Comecei aplicando um rimel incolor,e em seguida apliquei esse 
                                                 rímel amarelo ( do Aliexpress),eu apliquei 2 camadas

                                          Depois eu apliquei essa rímel da avon que tem a embalagem,e o                                               pincel diferente do comum,mas ele alonga muito bem cílios
                                             apliquei uma camada e foi o suficiente não engrumar 
                                                   Depois de aplicar esse de cima,apliquei esse outro verde da                                                 avon,apliquei uma camada para separar os cílios,porque
                                                ele tem muitas cerdas e é ótimo.

                                              Para finalizar apliquei essa máscara da avon também, ele                                                    realçou mais ainda ,o resultado final foi esse na foto de cima.




You Might Also Like

0 comentários