Como eu preparo minha pele

17:47

Oi gente tudo bem com vocês? Eu espero que a resposta seja sim,porque eu estou ótima,nesse mês de Dezembro é o mês do meu aniversário e então vou tentar postar todo dia,e vai estar muito legal prometo.
Bom hoje eu separei para vocês meninas um assunto que todas nós gostamos : M-A-Q-U-I-A-G-E-M ,vou mostrar para vocês os produtos que uso para preparar minha pele,e o melhor de tudo são produtos todos baratos e bons,porque maquiagem não precisa ser cara para ser boa,tem muitas maquiagens bem baratas e qualidade surpreendente.
Espero que vocês gostem,e testem e contem nos comentários o que vocês acharam. Beijos.

                                     

                            1.Tônico Adstringente - Eu uso antes de começar a maquiagem para limpar a pele
e tirar a oleosidade

                         2.Primer- Uso depois de limpar a pele,para ajudar a segurar os outros
produtos

                    3.Protetor solar- depois de aplicar o primer eu aplico o protetor para
prevenir manchas do sol no meu rosto.

       4.Corretivo-depois de aplicar o protetor,eu aplico o corretivo amarelo
dessa paleta da china,eu uso o amarelo( Na segunda fileira o primeiro),
e faço um contorno para afinar meu nariz,com as cores mais
escuras da paleta .

5.BB Cream-depois de aplicar os 4 passos,eu aplico o bb cream,
que tem uma cobertura leve,ótimo para o dia a dia.

                 6.Pó Compacto -E para finalizar eu aplico o pó para selar toda a pele,e tirar
todo o brilho que fica.





You Might Also Like

0 comentários