TOP músicas do mês

14:36

Bom hoje eu separei para vocês,uma playlist de músicas do mês de dezembro,porque música é o que não vai faltar aqui haha,eu uso o app Spotify ,que é ótimo então eu conheço muitos cantores legais lá,através de playlists que eu sigo lá,gente eu super indico para vocês porque é ótimo,é bom dar uma inovada nos nossos gostos.

Então vamos lá para a playlist,espero que gostem e se vocês não viram a playlist ainda do mês passado vou deixar o link para vocês conferirem.
     Espero que gostem,e até a próxima.Beijos


Playlist desse mês :
 1. Kid Ink - HOTEL ft Chris Brown 


2. San Holo -FLY 

            

3. Pitbull-Time Of Our Lives ft NE-YO


4 .Gabrielle Aplin- Home


5. Tiê -"A Noite"


6. Disiz-Mc Kissinger


7. Tinashe- All Hands on Deck

8. Criolo -Esquiva da Esgrima


You Might Also Like

0 comentários