Meus brincos preferidos

14:08

Oi meninas,tudo bem com vocês ? Bom hoje eu vim mostrar para vocês meus brincos preferidos,eu gosto mais de maxi brincos,então vocês só vão vem 1 brinco pequeno,eu acho que um brinco grande dá mais destaque e fica mais bonito.
Na maioria das ocasiões é só por um maxi brinco e ta pronta pra arrasar e deixar as inimigas no chinelo.
Esses brincos são muito fáceis de encontrar,são acessíveis e um mais lindo que o outro,gente da vontade de levar todos sério.
Lembrando ,fiquem ligadas aqui no blog que essa semana vai no ar o post ,ensinando uma maquiagem bem fácil e de apenas 3 passos ,sem segredo.
Bom espero que vocês gostem e até a próxima. Beijos



Esse brincão fica lindo com um coque alto 
  
Esse fica lindo com qualquer penteado,mas com uma camisa jeans fica mara

                                                      Esse fica lindo também com um coque alto
                                                   
                                                  Com um rabo de cavalo alto fica bonito,ou até mesmo com                                                       cabelo solto                    

                                            Eu uso mais com coque esse para destacar

You Might Also Like

0 comentários