Minhas bases preferidas

21:21

Bom eu separei para vocês as minhas bases preferidas e as que eu mais uso. Bom gente eu só uso base quando eu saio para alguns roles.
No dia a dia eu uso mais bb cream e cc cream,porque eu acho que se adaptam mais para o meu dia a dia.
Eu pretendo testar algumas bases e bb creams que não vou mostrei aqui nesse post,as vezes  é bom experimentar coisas novas.
Todos os produtos que vou mostrar aqui são de um bom investimento,e não são tão caros,pois eles rendem bastante viu, e são bem fáceis de se encontrar,porque ninguém merece ficar comprando na internet e pagar mais barato e o frete ser um absurdo.
Bom agora chega de enrolação e bora conferir as bases,vou deixar minha opinião sobre os produtos .
Bom eu espero que vocês gostem e até a próxima.

1.Base FitMe -Maybelline

Não tenho palavras para essa base,ela é muito boa,essa versão não é brasileira ,mais para quem for viajar para outro país e encontrar essa base compre ou pede para alguém trazer ,ela rende muito,cobertura média.

2.BB Cream - Maybelline

Eu super indico para quem tem a pele oleosa,e esse bb cream se encaixou perfeitamente na minha pele que é bem oleosa,e a cor também se encaixa muito bem ao tom da pele.

3.BB Cream -Avon
Um  bb creams muito levinho ,não deixa a pele oleosa mesmo ele não tendo a fórmula oil free,super indico.Cobertura baixa

4.CC Cream -Avon
O cc cream ,é um pouco oleoso na minha pele mas depois de finalizar com o pó fica tudo certo,e a cobertura dele é de baixa para média

5.Base - Lâncome 
Essa base é uma versão miniatura,mas que rende muito ,ela deixa a minha pele um pouco oleosa,mas o pó também resolve .A cobertura é de baixa a média

You Might Also Like

0 comentários