Produtos para cabelo cacheado

02:52

Bom meninas,hoje separei para vocês uma lista de produtos que eu mais uso no meu cabelo cacheado,os produtos que uso são ótimos e são acessíveis ,se você não provou nenhum produto dessa lista que eu uso,tenta experimentar,para ver o resultado pois você e seu cabelo podem acabar gostando.
Não uso só uma marca,porque eu gosto de variar nas marcas para o meu cabelo não acostumar,então eu mudo de marca de shampoo a cada 2 ,3 meses.
Bom eu espero que vocês gostem e chega de enrolação e vamos para os produtos :

1.Shampoo TREsseme selagem capilar
Bom oque dizer desse shampoo? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ,toda essa linha é mara , o cheiro é muito bom,o shampoo deixa o cabelo bem hidratado,meu cabelo ficou bem mais definido com essa linha,eu gostei bastante


2.Condicionador TREsseme selagem capilar
O condicionar é mais cheiroso que o shampoo na minha opinião ,e para melhores resultados,use ele acompanhado do shampoo e do creme de pentear.(De tanto que eu amo essa linha ,o condicionador já está acabando)

3.Creme de umectação Novex
Bom eu amo esse de creme de umectação da Novex,porque alem de umectar o meu cabelo,o cheiro é ótimo,e tem um preço bem acessível.

4.Tônico de fortalecimento gota dourada
#Projeto Rapunzel , para quem está em transição é muito bom esse fortalecedor  e o resultado é ótimo.

5.Gelatina para cabelo  #Todecachos
Para as meninas que estão em transição para cabelo cacheado eu super recomendo usar o gel para ajudar a modelar o cachos e também ajudar na definição.

6. Creme de pentear salon line
Esse creme é novo e já estou amando,ele é muito bom para finalizar o cabelo ,pois alem de hidratação e ter um cheiro muito bom ,ele define mais o cabelo.

7.Ampola de óleo de coco
O óleo de coco hidrata muito os fios,e essas ampolas são ótimas para potencializar o resultado de uma super hidratação


8-Gel Day After
Eu conheci esse gel a pouco tempo de gostei bastante dele,super recomendo para quem não lava o cabelo sempre mais quer continuar com o cachos definidos.

You Might Also Like

0 comentários