Top 5 séries do momento

18:54

Bom hoje eu vim mostrar e indicar para vocês as séries que eu eu gostando no momento,tudo que é bom a gente tem que compartilhar não é mesmo?

Bom eu assisto várias séries mas no momento estou focada em 2 que é Once Upon a Time,e Bates motel .Gente essas séries são ótimas,
OUAT é uma série que mostra os contos de fada na vida real,pra quem gosta do mundo de magia,super indico.

Já BM,fala sobre um menino(Norman) e sua mãe(Norma) que são bem insanos,Norman não lembra de nada de terrível que faz,uma série de suspense ,super indico também.

E outras séries que vou indicar é Girls in The House ,uma série com os jogo The Sims ,e ela só tem no youtube,uma série com os personagens do The Sims4 ,super indicada .

Stranger Things também não poderia faltar né non ? é uma série de Ficção-Cientifica ,mas ja gente é mito boa,vale a pena assistir.

The vampire Diares,pra quem gosta de séries com vampiros ,essa é uma ótima série,Damon é meu boy gente.

Bom gente espero que vocês tenham gostado e que vocês assistam,até a próxima .

You Might Also Like

2 comentários