TOP 5 cases/capinha favoritas

17:02

Oi gente ,eu dei uma sumida do blog porque eu cheguei em um momento que não esta muito criativa estava sem ideias de post para vocês,e como estava de férias aproveitei e coloquei algumas séries em dia,mas vou tentar trazer mais posts aqui para o blog, se vocês tiverem alguma sugestão que querem ver aqui no blog deixe nos comentários.Porque essa é uma forma de nos conhecermos melhor,e assim eu saberei os posts que vocês mais gostam.
Bom eu separei para vocês um top 5 das minhas cases favoritas ,o modelo do meu celular é o Iphone 5C ,e eu não tenho tantas capinhas ,mas pretendo comprar mais,mas hoje vou mostrar as minhas preferidas.
Uma dica que eu dou  é comprar capinha de celular no aliexpress pois é bem barato la e a qualidade é boa.


                                 Essa case de abacaxi eu comprei no site Aliexpress e foi bem barato.
                               Essa case transparente foi a minha primeira case,e comprei aqui na minha cidade.
                          Essa case de mandala eu também comprei no Aliexpress.
                           Essa case de panda eu comprei junto com essa de gatinho aqui na minha cidade também.
                        Eu prefiro capinha de silicone pois eu acho que protege bem mais o celular.

Bom gente eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários