Resenha :Corretivo Natura Aquarela

22:00

Oi meninas tudo bom ?No post de hoje eu vou falar um pouco desse corretivo MARAVILHOSO da Natura,ta meninas.Eu comprei ele a pouco tempo,mas já consegui formar uma opinião sobre ele,se você nunca usou mas já viu várias resenhas desse produto,você está perdendo tempo em não ter comprado esse corretivo ainda sério.
A minha opinião sobre o corretivo é que ele é muito muito muito bom,gente sério não estou exagerando,eu sei que tem melhores que ele,mas ele neutralizou as minhas olheiras,ele é super sequinho não é aqueles corretivos oleosos,fiquem tranquila quem tem a pele oleosa,a minha pele é super oleosa e eu amei porque ele seca rápido.



Em questão de durabilidade ele dura sim algumas horas,passei ele entre a manhã e tarde e ficou até o finzinho de tarde,so teria que retocar ele um pouco,porque como estava muito calor provavelmente quando eu transpirei e tive que secar o rosto ele acabou saindo.
Em questão de transferência,ele realmente não transfere,pelo menos na minha pele ele não transferiu nada,só se esfregar com uma leve força,aí qualquer coisa que se esfrega do rosto sai mesmo,ele só deu uma acumulada no fim da tarde,mas antes não saiu nada.

Em questão de preço,eu acho que ele é bem acessível para a quantidade de produto que se vem,ele vem 8 ml,e eu paguei R$13,60 na black friday o preço dele é R$28,90 está agora no site subiu R$2,00 mas mesmo assim vale a pena.
Eu só achei que ficou um pouco claro para mim o bege claro,mas uso para técnicas de iluminação e dá super certo,ou uso um pó um pouco acima da minha pele para uniformizar o tom mais claro que fica na minha pele.

Bom meninas sem mais delonga desse produto que elogiei tanto,ele é bom barato e vale super a pena investir então corre lá comprar o seu,espero que vocês gostem e até a próxima.


You Might Also Like

0 comentários