Looks com Yellow Boot

21:52

Oi gente tudo bem com vocês? Eu espero que sim,porque eu estou bem ,bom hoje eu separei algumas imagens de looks com boot .Stefani ,boot ? Boot são aquelas botas no tom mostarda e vários famosos e famosas usam a Rihanna é uma delas que LACRA com essa bota nos looks dela,um arraso total,minha amiga pediu pra eu fazer esse post então separei algumas fotos para vocês se inspirarem,porque essa bota é do babado gente,fica muito linda a combinação com camisa jeans um colar grande e essa bota.
Eu espero que vocês gostem,e agora é só por a cara no sol e o boot no pé e até a próxima.






                                                       




                                                          Créditos ao Google Imagens 




You Might Also Like

0 comentários