Playlist de músicas nacionais

17:34

Bom hoje eu resolvi fazer uma playlist de músicas  nacionais,e que eu estou mais escutando no momento .Faz tempo que não faço playlist aqui no blog , então bora curtir um som.Meu estilo é meio eclético gosto de quase todos os ritmos.

Eu amo ouvir música gente,e quem é que não gosta de um som não é mesmo ? Praticamente tudo que eu faço e estou ouvindo música,ou cantando ( principalmente quando vou ao banheiro de madrugada que bate aquele medo KKKK). 
Bom eu espero que vocês gostem e até a próxima.Mas uma coisinha,eu gostaria que vocês interagissem e me mandassem sugestões de postagens que vocês querem aqui no blog .
Eu vou deixar o link de todas as músicas ,diretamente para o youtube ,para vocês ouvirem.

Emicida - Crisântemo

Oriente - Até quando Brasil Colonia

Pitty -Deja vu
Oriente - Fé

Supercombo - Amianto

3030 - Elas precisam também

Criolo - Não existe amor em SP

Natiruts - Andei só
Maneva - Luz que me traz paz


You Might Also Like

0 comentários